15/07/2011 01:47

Tempo de entender! por Bruno Barbosa

É iniciarei um momento que o ministério sobreviveu posso dizer assim

A medida de cada situação, momentos de tristeza, perdas sem contar dos aniversários comemoras com todo carinho até perceber que o dinheiro tinha ido tudo embora isso tudo para não deixar em braço o aniversario de algum componente sendo que isso acontecia em outro grupo que participávamos.

 Muitos dizem que ministério tinha terminado, tinha deixado a caminhada e param de chamar,fico assim engraçado ninguém percebeu na hora da angústia ninguém veio da uma regada na plantinha em fase crescimento, em todo custo sempre nós erguemos com a força de Deus. 

Uma situação que poderia ser já de amadurecimento pois estamos entrando numa faze de adulto deixando de ser aquela molecada fazer berra para ter atenção e que ainda acabava deixando se falar um com outro na qual trouxemos tudo que fazíamos no outro grupo para dentro do ministério (em que o propósito era levar a sério,tipo ouvir o que outro tem a dizer), vimos que nada poderia ser entendido se o ministério não se uni-se e decidir o que Deus quer da gente esta bom de “brincadeira” e saber entender cada um. 

Foram momentos de angustia para alguns componentes, gente que se afastou, gente que teve que dar um tempo e gente saiu sem querer deixar por motivos de trabalhos, assim muito não ia sem justificar outros diziam não ter mais compromisso com o grupo. 

Como poder isso se no começo foi um trabalho imenso montar o grupo pois teve vários fatores em que o diabo queria que não deixasse agente se reunir novamente e agora esta usando os componentes do grupo em que despedaçou por pedaços em que os cacos nem se quer cortam. 

Intercessões sei que teve pela parte dos coordenadores principalmente do coordenador geral não agüentou mais e teve que sair pois já se encontrava solitário pois o ministério não é isso ministério é uma família unida. E na situação com muita tristeza no coração abandonou. 

Teve uma reunião em que decidiram fazer as intercessões com a RCC, mais ele tinha dito olha quando o grupo querer levar a sério estou a dispor novamente sem racor e nada. Então chegou a hora pena que alguns não vão estar aqui se encontram em outros lugares mais queremos ergue o grupo novamente como nas composições do grupo sempre dizem ser obediente e pregações nunca abandonar coragem então devemos tomar posse o que falamos para os nossos próprios irmão que evangelizamos. 

Aqui nesse artigo digo: O Ministério Senhor dos Passos não terminou apenas estava sendo cuidado, com uma cara nova vamos se erguendo ao poucos e para o caminho dos dois anos de caminhada, olha que beleza que caminhada tão dificilmente estar disposto com as mesma pessoas que sempre havia triga só pode ser Deus mesmo até mesmo nas brigas antigas e desentendimento   mais ainda permanece unido só apenas que alguém quer nos separar mais bendito Seja nosso Deus que nos fez nos reunir aqui. 

—————

Voltar


Tópico: Tempo de entender

Nenhum comentário foi encontrado.





Contato

Senhordospassos


Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.


Blog: Oficial Senhor dos Passos 2011 SITE:https://www.wix.com/senhordospassos/banda