20/08/2011 00:00

Talvez você não encontre mais!

O que interessa apenas dizer, eu gosto de Deus e mais nada,questionando, o acaba-me a fazer por Ele. No entanto só basta dizer eu gosto de Deus porém  viver só na mordomia, recebendo do tudo e o nada, sendo mesmo não lembrar que do pão que nos alimenta é dado do céu, através do nosso suor que é plantado.

Porque as coisas de Deus para muitos são de últimos momentos ou talvez não acham interessantes, como ver algo religioso, participar da missa,louvor até mesmo uma música religiosa. Sim devemos respeitar as opiniões mais chega o ponto da qual não dá pra engolir e ficar de braços cruzados. Sabe o modo de excluir,o que o Senhor oferece de tão bom e qualidade. Será que tudo deve ser do nosso gosto? Se depender disso, dificilmente tudo pode ser o certo para nossa vida o que mais fácil é da tudo errado se Deus não estiver presente em nossa vida e família.

A relação de ser tão diferente, e a convivência  não ser intimo de Deus,demonstrar que algo no seu inicio nunca foi mostrado a luz, crescer e os pais não sabem porque ele é assim.

Damos o nosso tempo para o mundo, caso for a igreja, mil desculpa não ir. E envolve essa palavra, não gosto. Será que toda vês virar ser do nosso gosto para gostarmos do nosso Deus e exigir dele na hora que queremos? São detalhes, que leva a família doméstica a ensinar, se luz para aquela criança, pois chegando no fim de tudo o que virá apenas na solidão mesmo que tudo estar certo e sua vida. Faz parte do ser humano ter essas questões de solidão etc, porem viver sem Deus em sua vida, é uma coragem sem fim não por ser melhor mais desprezar aquele morreu por T.

Talvez um pronunciamento de um amigo, e recusar até mesmo as  brincadeiras,lazeres e encontros pessoais jogar conversa fora é chamado toda mais numa quer, apenas quando for da sua própria vontade, se continuar assim perceberá que será tarde, verás que aqueles que te chamavam não estão mais em sua volta e o tempo que queria voltarás para sustentar e chegando ao fim se arrependerá ou se não for tão oco assim não amar a sua vida.

Apega-se em tanta coisa  e valentia para provar coisas que nunca provou mesmo sabendo qual é gosto, vai e bebe, resultado delira até vomitar do algo que te solicitou ao prazer. Indagando  a te levar pelo menos conhecer mais resposta é certa por apenas não conhecer diz Não.

Como é as coisas, côo dizer amar a Deus se nada faço por ele, mais o que é bom ele te respeita na tua decisão por mais que ele tu diga “Não”  ele diz “SIM” fazendo de tudo para conquistar, por mais que ele te trouxe nesse mundo e se perder tua missão não é essa.

Valentia é um conceito que tu levas em tua vida, legal isso o que tu faz,todavia podemos viver ou tentar ao menos buscar a Deus andar na santidade, muitos dizem não quero ser santo. Amigo é como dizer, Não quero ir ao encontro do nosso Deus pois a santidade vem do Senhor,Ele é santo e em saber que ninguém vai a busca da santidade para sua salvação a caminhada será muito longa ainda.

Só apenas viver e orar por você, quem dera buscar  o Senhor aos poucos se não conseguir então mergulhe profundamente nessa Margem, onde palpita por ti, chamando filho meu, obras de minha mão.

Aqui um agrado aos amigos sei que é fácil ler coisas bem mais interessantes do que trata nesse assunto, pode até falar hum!isso aqui esta que enjoado toda hora escuto, então amigo esta hora que você, FAÇA SUA PARTE ou será que TEMPO TODO buscara a Deus somente pela dor, e quando não compreenderes seja bem eclético não culpar o teu Deus que é o nosso Deus. Quem te chamou no manha e na noite da qual foi sua segurança. 

—————

Voltar


Contato

Senhordospassos


Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.


Blog: Oficial Senhor dos Passos 2011 SITE:https://www.wix.com/senhordospassos/banda